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sakura slots,Transmissão ao Vivo em HD com a Hostess Bonita, Onde Eventos Esportivos Emocionantes Capturam Sua Atenção e Mantêm Você Envolvido do Início ao Fim..Moreira Franco defendia que o setor público e a iniciativa privada executassem a responsabilidade de prestar um melhor serviço à população.,No início de outubro de 2017, o vão central da ponte foi elevado mais 50 cm, o que representa 100% da carga, aliviando a tensão nas barras de olhal e dos pendurais permitindo sua remoção. Na metade do mês de outubro, os pendurais foram removidos, a partir de então já na primeira semana de novembro, as barras de olhal que ligam as duas torres foram removidas o que transformou o visual do cartão postal da cidade. Em agosto de 2019, após a troca das barras, o vão é recolocado no lugar e a ponte volta a se sustentar sozinha, e a partir daí as obras chegam perto do final, com a pintura, nova pavimentação de metal e iluminação. Já perto da reabertura, um último teste de carga foi feito com 48 caminhões carregados em cima da ponte. Paralelamente ao fim das obras, uma CPI foi feita na Assembleia Legislativa de Santa Catarina para investigar irregularidades nos 28 anos de interdição. Uma reportagem do Diário Catarinense de 2018 revisou todos os contratos de reforma e restauração da ponte desde 1990 e identificou que os gastos corrigidos para recuperar a ponte teriam passado, pelo menos, de R$ 618 milhões em 18 anos, superando o custo de estruturas mais modernas, como a Ponte Estaiada, de São Paulo, e quase atingindo o valor da Ponte de Laguna, mesmo sendo 3,5 vezes mais extensa que a Hercílio Luz..
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